
Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 1050 Conjunto 29
Portal do Morumbi
São Paulo - SP
WhatsApp 11 999001585
Nosso atendimento é realizado com horário agendado!

11 37436191
Desde
1996
FÉRIAS
Sábado 12/12/2015 será o último dia de atendimento de 2015.
Estaremos de Férias a partir do dia 13/12/15 até 08/01/16.
Nosso Atendimento é sempre com horário agendado! Ligue 11 37436191 e
WhatsApp 11 999001585
INFLUENZA-GRIPE 2015
Idade de aplicação:
1º dose – a partir de 06 meses de vida
Reforço – Crianças menores de 08 anos deverão tomar 2 doses no 1ª ano de vacinação; nos anos seguintes a vacina é aplicada em dose única.
A Vacinação deve ser feito antes do início da circulação do Vírus – melhor período março, abril, maio junho, podendo ser aplicada durante todo o ano.
• Recomendação Especial
-Gestante vacina contra Gripe transfere
proteção para o bebê

Vacina Gripe Triviral 2015 : vírus similar ao Influenza A/California, um vírus similar ao vírus Influenza A/Switzerland e um vírus similar ao Influenza B/Phuket . A Vacina Gripe Quadriviral 2015 deverá adicionar uma cepa vírusInfluenza B/Brisbane.

GRIPE
Influenza, Orthomyxoviridae
(A, B e C) + H1N1
Transmissão:
tosse, espirros de um doente
Complicações: Infecções secundárias
otites média, Pneumonia e Sepse
DIREITO DO CONSUMIDOR - PACIENTE
Conferir a embalagem da vacina: nome da vacina, nome do laboratório, número de lote, data de validade, lacre da embalagem.
Presenciar a aplicação da Vacina.
É obrigatório constar na etiqueta ou carimbo que será registrado na caderneta de vacinação (LEGÍVEL)
- Nome da vacina - Lote - Dados no Profissional e número de registro no conselho - Número de registro da Clínica no Ministério da Saúde (CNES
Os vírus da influenza (gripe) causam doença respiratória aguda, denominada influenza ou gripe, caracterizada clinicamente por febre alta, calafrios, cefaléia, mal-estar, mialgia e tosse seca. Conjuntivite, dor abdominal, náusea e vômitos são freqüentes. Em crianças pequenas o quadro clínico pode simular uma sepse. O mal-estar geral pode persistir por
vários dias e até mesmo semanas. Pode ocorrer miosite, com dores musculares e dificuldade de deambulação.
Os vírus da influenza são ortomixovírus, com três tipos antigênicos: A, B e C. O mais importante epidemiologicamente é o tipo A, capaz de provocar pandemias, seguido do tipo B, responsável por surtos localizados. O tipo C está associado com a etiologia de casos isolados ou de pequenos surtos.
As pessoas idosas e aquelas com doenças de base têm maior risco de complicações. A importância das infecções por influenza se torna maior à medida que aumenta a proporção de pessoas idosas, como decorrência da melhoria das condições de vida da população